Seguidores

Pages

terça-feira, outubro 30, 2012


0
Corações sz

Hoje tô trazendo uma ideia de make 15 anos.Nos meu dia de debutante,eu mesma que fiz minha make...Ficou bem o que eu esperava,mas eram tantas fotos..Foto pra cá foto pra lá,mal parei quieta!Enfim,quando chegou a ora dos Parabéns  \o/     a make tinha quase toda saído(Poisé decepcionadíssima)....
Bom,primeiro é minha foto,depois vem outros exemplos que vi na net .De divas da Make.Bem diferentes de mim.







Gracibelli


Essa é da linda Camilla Coelho

                                                   

                                             Diva Alice Salazar.
                                (Blog:http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13)



 Bom Corações espero que tenham gostado e que inspirem vocês.
Beijos de luz :*



0 comentários:

Postar um comentário